Páginas

musica

terça-feira, 16 de julho de 2013

Novas Monster High...continuação!!!

Oii galerinha monstruosa,tudo bem?(Hoje o post é longo).
Então se vocês perceberão,no meu último post eu falei sobre novas monster high( ou para mim monster highs que ja foram criadas a muito tempo mais que não aparecem muito na série) mas como são muitas eu só postei 5 ontem, então hoje é a continuação.OBS:Créditos no final Q_Q

Willa O'Wisp (Muito Parecida comigo)
Aqui está sua versão Re-inseridas! [Link] Menos o (haha) fundo horrível!
Idade: 15-16
Assassino Estilo: "Mature", estilo fluindo.
Flaw louca: Ela é tímida e sempre que há um argumento que sustenta rancores terríveis (e muitas vezes se vinga fazendo com que o malfeitor perdido).
Atividade preferida: Passeio no 'seu' floresta, especialmente ao amanhecer ou ao anoitecer.
Implicância: as pessoas arrogantes e luzes deixou ligado!
Cor Favorita: Azul
Comida preferida: Marshmallows
Animais de estimação: (! Realmente não tem um 'pet', mais parecido com Will-O-mechas que ela prefere pensar em como amigos)
Assunto favorito: História
Pelo menos assunto favorito: (Além de PE) Math
Item favorito: Sua lanterna, com a pequena chama azul que está sempre queimando, mas não emite muita luz.
Personalidade:
Willa O'Wisp é tímida em torno de pessoas que não conhece bem, mas ainda confiante em si mesma, especialmente quando se trata de inteligência, costumes e artístico-Ness. Ela é mais inteligente do que o monstro média e se sai bem na escola, embora às vezes ela pega-se sonhar em uma classe, ela encontra-un interessante (ou unchallenging) como matemática. Ela sempre tenta ser agradável, e geralmente é, até que alguém atravessa-la. É quando ela vai usar seu monstro contra-parte para sua vantagem. (Espero que quem irritado la tem um mapa, porque depois que ela ficou-los perdido em uma floresta as suas chances de sair são tão pequenas que eu vou precisar de minha lupa muito vê-los.)
Com novas pessoas, ela é tímida, mas com as pessoas que ela conhece bem ela está sempre jogando pequenos truques aqui e ali, como esconder o seu estacionário quando deixá-la sozinha ou assustá-los a pensar que não havia lição de casa. (Essa é a coisa mais maligno que eu jamais poderia image: ')) Se suas piadas ir muito longe ela vai engolir o orgulho e pedir desculpas e fazer o seu melhor para consertar as coisas, ou se alguém de outra pessoa piada vai longe demais, ela vai entrar e. ajudar.
Imagem:

Martha Mann (linhagem estranha Ç-Ç)
Nome: Martha Mann
Idade: 15
Pai: O Mothman
Assassino Estilo: Seda é o meu tecido de escolha. Enquanto eu gosto de coisas apimentar com apenas um toque de cor, o meuestilo é bastante discreto - para alguns monstros descrever o meuolhar como um pouco monótono. Eu só não sou muito de umexibicionista quando se trata de roupas.
Falha Louca: Eu acho que é difícil ficar muito dever de casa à noiteporque eu continuo recebendo distraído pela minha lâmpada de mesa.
Cor Favorita: Prata.
Comida preferida: Eu realmente não comer muito, mas eu desfrutar de um copo de néctar - o mais doce, melhor.
Implicância: Quando monstros quer alguma coisa, mas em vez de vir falar comigo, eles brilham uma luz para mim e suponho que vou ir até eles.
Atividade preferida: Stargazing, especialmente quando há uma lua cheia.
Animais de estimação: Um bicho Mori nomeado. Alguns dos sedaele gira acaba em meu guarda-roupa!
GFFs: Twyla, Howleen Wolf e Heath Queimaduras - ele pode ser um pouco de dor, mas eu me sinto atraída por ele de alguma forma.
Assunto favorito: Astronomia - aprender sobre todas as luzes no céu me fascina.
Pelo menos assunto favorito: Drama - Eu posso aprender minhas falas, assim como qualquer outro monstro, mas quando as luzes do palco continuar eu esquecer completamente o que eu deveria fazer.

Imagem:



Polly Morph (Realmente Verde!)

Nome: Polly Morph
Idade: 15
Pai: O monstro Slime
Assassino Estilo: Eu posso mudar o meu olhar para o que é tendência no momento - desde que é verde e brilhante!
Flaw louca: Quando eu estou escorrendo pensamento dos salões do Monster High eu tenho que ter cuidado para não esbarrar emnenhum monstro - que leva um tempo para conseguir descolar.
Cor Favorita: Verde.
Comida preferida: Eu não tenho paladar, então eu realmente não me importo o que comer - mas acho que é fascinante quando vejooutros monstros soprando chiclete.
Implicância: Há sempre pelo menos um monstro que vai evitar-me só porque eu sou viscosa - se eles tem que me conhecer eles veriam que eu estou realmente amigável!
Atividade preferida: Ajudar Spectra reunir informações sobre a Monster High estudante desencarnar - Eu posso me espremer através de aberturas menores para começar a colher, e não é como Spectra pode estar em toda parte ao mesmo tempo, certo?
Pet: Eu posso separar uma pequena quantidade de meu próprio lodo para fazer uma espécie de "Mini-Polly" para brincar, então reabsorver quando eu sou feita.
GFFs: Spectra Vondergeist
Assunto favorito: Art - Gosto muito de pintura abstrata.
Pelo menos assunto favorito: Natação - Eu não gosto de me sentir diluída.

Imagem:



Melodrama (Realmente estranha)

Nome: Melodrama
Idade: Eu fui feita há 6 anos, mas eu gosto de pensar em mim como cerca de 16.
Pai / criador: Minha mãe é Gilberta Ruddigore, um cientista loucorun-of-the-mill e ventilador de opereta.
Assassino Estilo: Uma tela em branco, eu posso mudar o meu rosto a qualquer momento.
Flaw louca: Se eu não tiver a face direita à mão, no momento certo, pode ser, bem ... estranho.
Cor Favorita: Qualquer cor, mas totalmente branca.
Comida preferida: Rainbow gelato.
Maior neura: Tudo o que me faz querer mostrar emoções conflitantes. Comédias românticas são o pior!
Pet: 'Chromatica', um pequeno camaleão chamado que muda tão frequentemente como eu faço.
Amigos: Eu gosto de sair com calma, estável, monstros previsíveis, como Ghoulia. Eu tento ficar longe de montanhas-russasemocionais como a Cleo!
Favorito Escola Assunto: Drama! Eu amo tudo, desde os clássicosaos jogos modernos. Espero que para dirigir minha própriaprodução de palco algum dia.
Pelo menos assunto favorito Escola: Sport. É difícil correr, saltar epular, enquanto você está segurando seu rosto com uma das mãos...
Atividade preferida: Criação de novas caras! Mãe ajuda. Eu tento não criar qualquer rostos que se parecem com os meus amigos, porém, ele malucos los para fora ... menos que eu queira fazer uma brincadeira com alguém :-)
Imagem:
Bem pessoal por hoje é só,meu dedos já estão "murchos" se é que me entendem rsrs..
Ah e antes que eu me esqueça,créditos: http://ajpenrose.deviantart.com/art/Melodrama-377228153
Xau pessoal,perguntas nos comentários bleza?Comentem*Sigam*Divulguem*


Um comentário:

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola