Páginas

musica

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Frights Camera Action/// 3ª Parte!!

Oii galera monstruosa!!Bem hoje vim dar as últimas notícias do Frights Camera Action (Sustos Câmera Ação) vou falar e mostrar as imagens da Draculaura,Frankie e uma monstrinha misteriosa e suuper rosa e famosa Catty Noir ...Bem vamos as imagens...OBS:Se alguns de vocês virem que as imagens é de vocês,por favor me avisem pelos comentários que eu darei créditos..

















Então essa é Catty Noir ela é uma cantora famosa que na minha opinião aparenta ser uma cantora de Rock Monstruoso,como vocês perceberão ela tem orelhas em cima da cabeça como a Clawdeen e o Clawd Wolf,e uma narizinho e rabo de uma felina ,então por ela ter todos essas características ela é uma gatinha.
Eu adorei esse rosa dela..mas não muito da cor de pele preta..mas tirando isso ela é suuper fashion!!







Bem e aqui temos na imagem da esquerda as liindas botas da Catty que aparentam ter o efeito de rachado e com a cor prata bem eu ameii..E na segunda imagem mostra a Catty dando um autografo para a Spectra aii que fashion!!


                          Então aqui estão as duas suuper amigas monstruosas Draculaura e Frankie.            


Então na imagem da esquerda esta a Draculaura e da direita a Frankie,vamos começar primeiro a falar sobre a Draculaura<Ela esta com o cabelo prendido com um aspiral preto eu achei super útil pois assim o cabelo dela com o tempo não vai ficar cheio e (bolotudo rsrs..),e na cintura da Lala (assim que ela gosta de ser chamada) também tem uma aspiral preto ..achei ela muito fofa!>Frankie<Seu cabelo está com um coque e em cima eu acho que com uma doces: (pirulito e outros,eu acho)Adoreiii seu batom azul e vermelho rosado e ela também esta com alguns efeito abaixo de seu olho parecido com o da versão:Monster High Festa de Arrepiar (que eu tenho)>As duas estão com uma cestinha ...acho que as duas estão com uma fantasia de doce sei lá!E vocês?!


Esta imagem é da vitrine da exposição que na parte de baixo mostra a versão que eu mostrei nos últimos posts..e na parte superior da vitrine e vocês conseguem ver mostra a versão Power Ghouls que eu vou falar para vocês nos próximos posts..
Bem genti éh isso..espero que tenhão gostado do post,até logo >-< OPS:Perguntas nos comentários bleza?!
                                                          *Comentem*Sigam*Divulguem*                                                       
                                                       

2 comentários:

  1. Oiii adorei o post e as dolls, o blog é super legal. Já estou seguindo seu blog. Se puder retribuir eu agradeço.

    tamiresstival.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tamires..sim claro vou seguir seu blog e.e
    obg..e Bjokas da Lola

    ResponderExcluir

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola