Páginas

musica

terça-feira, 23 de julho de 2013

Slo Mo /// Frights Camera Action /// 1ª Parte

Oii monstrinhas e monstrinhos...hoje vim aqui no blog para mostrar o novo filme do Slo Mo (que se chamava Slow Moe) chamado Frights Camera Action (Susto Câmera Ação!).Então vamos as imagens:


Bem,eu percebi que houve algumas mudanças com o Slo Mo... principalmente  com os meninos ...Seu rosto é comprido e seus olhos mais expressivos..achei o rosto dele muito mais calmo e agradável..não é feio como os outros zumbis..tem um aspecto meio "bobo"  mas não é legal..Amei!!

Esta é a imagem do Slo e a Gholia,esta é a 1º image,m que vazou na internet...achei super fofo eles juntos..achei que a cor de pele deles seria diferente mas é exatamente igual..não é ruim super legal o resultado.
Essas imagens são do Slo com zoom, na imagem da esquerda podemos vem melhor o rosto dele,que mostra seus olhos expressivos e claros,suas sobrancelhas tristes,e sua boca que aparenta ser fria,na minha opinião..
Na segunda imagem eu fiz no PhotoScape e então eu circulei a suas laterais raspadas bem visíveis e seu topete bem cortado.


Bem o Slopor enquanto está em exposição T_T...  ele não vem com Pet e nem com um diário,só com uma bandeirinha de Monster High..tomara que ele chegue logo no mercado,vocês também não acham?!


Na plaquinha está dizendo que o Slo Mo é da linha Ghoul Spirit (ou seja, de Líderes de Torcida), então não sei se vai existir uma doll básica dele, ou essa será das duas linhas. Bem gente no próximo post que eu fizer falo mais sobre essa nova versão Slo Mo bleza?
*Sigam*Comentem*Divulguem*


Um comentário:

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola