Páginas

musica

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos Namorados Monstruoso!!!

Oii pessoal,tudo beleza?Então,sei que vocês devem estar pensando que eu não postei mais no blog porque eu não queria,desculpa ai mesmo galera.É porque eu estou no meu tempo de provas no colégio e quem é estudante ai deve entender a situação não é mesmo?Então,vamos ao assunto;como ontem foi dia dos namorados,é claro que em MH também é dia dos casais..Bem esses dias estava assistindo a TV e então percebi que em um canal estava passando o filme MH Festa de Aniversário da Draculaura 1600 anos!!Como todos sabem e que é muito romântico para a idade da Lala,ela faz aniversário bem no dia dos namorados ah que legal!!

No filme conta que a Lala tinha um namorado em sua antiga cidade Valantine que queria o coração da pobre Draculaura só para ele.Mas o poder do amor de Clawd foi mais forte que a magia de Valantine,ufa!Bem pessoal vou colocar agora para finalizar algumas imagens dos namorados de MH e alguns Blingees do aniversário da Lala bjss pessoal!!Comentem,sigam-me divulguem!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola