Páginas

musica

terça-feira, 9 de julho de 2013

Férias Monstruosas com Monster High!!!

Oii pessoal,então como eu sou estudante começaram minhas férias de julho que vai durar umas 3 semanas,então vou ficar mais disponível para responder as perguntas de vocês internautas.
Bom como toda ou todo amante MH as monstrinhas também tem férias,como não encontrei muitas imagens vou mostrar as imagens de férias de verão e férias de inverno bem gente eu prefiro as férias de inverno,todas elas quentinhas debaixo de uma cabana mas,a escolha é de vocês pessoal comentem quais vocês preferem...
  vs 
Então,é só comentar e escolher o melhor, xau pessoal comentem,sigam e divulguem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola