Páginas

musica

sábado, 28 de abril de 2012

Codigos das bonecas Monster High!!!!

Oi gente, eu estava no blog http://monterhighmeganews.blogspot.com e vi essa postagem:

Eu (AINDA) Não tenho a Ghoulia mais tenho o código dela:

CÓD:MHGYBRAIN

E se perceberem é uma palavra chave olhem:
Monster High Ghoulia Yelps Brain (Cerébro)

É ou não é?

Achei interessante e isso me influenciou a ver o código das outras dolls, vejam:

Frankie Stein: MHFSLEG
Monster High Frankie Stein Leg (perna)

Draculaura: MHDLSILVER
Monster High Dracu Laura Silver (prata)

Lagoona Blue: MHLBSHELL
Monster High Lagoona Blue Shell (concha)

Deuce Gorgon: MHDGSTONE
Monster High Deuce Gorgon Stone (pedra)

Cleo de Nile: MHCDMUMMY
Monster High Cleo De Mummy (múmia)

Clawdeen Wolf: MHCWFANG
Monster High Clawdeen Wolf Fang (presa)

Como disse antes achei interessante, as palavras tem haver com cada um deles, Kisses

9 comentários:

  1. O meu codigo da Draculaura é diferente.

    ResponderExcluir
  2. Isso que escrevel é muito observado, eu gostei do que você fes com os códigos, você é uma verdadeira monster high, mas você esqueceu um pequeno detalhe, existem varios códigos, e cada códico vai está escrito uma palavra no final diferente, nem todos os códigos são iguais, mas gostei do jei que você analisol as palavras e desifrou os códigos monster high, eu adimirei o seu blog, eu também tenho um, mas eu não uso mais ele, eu esqueci os usarios e a senha, eu virei todos os dias em seu blog para ver como você está indo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal..desculpem por não ser o codigo que vocês esperavam..mas é que é o código que eu tenho..vou tentar achar mais codigos para vocês ficarem mais felizes ok?
    ate loguinho e volte sempre!!:)

    lola

    ResponderExcluir
  5. Eu Consegui Todos ! .. Amei , Pois Eu Pude Colocar Adesivos Novos e Eu Tenho o Código Da Gholia . Mas Esquecii ! . Bjos s2s2 !!

    ResponderExcluir
  6. obgada desbloquiei meus adesivos no site da monster high vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola