Páginas

musica

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gifs Monstruosos!!aa

Oiie pessoal,então vim aqui hoje no blog para postar os gifs monstruosamente legal que eu encontrei enquanto lavegava pela internet.Mas antes,queria só responder uma pergunta de uma(o) internauta que fez uma pergunta aqui no blog:"Monster High vai rêalmente acabar"? Quando surgiu Ever After High, todos pensavam que MH ia acabar e estavam certos. A Mattel, fez EAH, simples mente por causa que MH ia acabar, sabe porque? A Mattel anda muito sem criatividade, então, ela não ia detalhar EAH por bobagem. As monstrinhas vão se formar, menos a Twyla e a Howleen (que são as mais novas). Bem elas tem 16 anos e obviamente estão no 2º do ensino médio,e ano que vem vão se formar e talvez monster high acabe,mas eu pensei em uma coisa,se as monster high principais:Draculaura,Frankie e Clawdeen e as outras se formarem,vão chegar novas moster highs no lugar delas!!Entenderão meu raciocínio?Mas pessoal,mesmo que elas acabarem, vou continuar a postar bleza?Bom vamos agora aos gifs:

















Bem galera espero que tenham gostado,comentem,sigam e divulguem!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola