Páginas

musica

segunda-feira, 24 de junho de 2013

MH Monstrinhas Vivas!!

Oii galera,então dei uma passadinha hoje aqui no blog para falar sobre a novidade que a Mattel lançou:Monster High Monstrinhas Vivas,é nessa versão aparece a Frankie,Clawdeen e Spectra poise,queria que tivessem mais monstrinhas nessa versão nova mas infelizmente só tem essas,mas é melhor ter 3 do que ter nada não é mesmo?Bom agora eu vou falar sobre o que cada uma delas faz:
Frankie: Apertando levemente na barriga da Frankie ela se enche de luz e treme como se estivesse levando um choque.

Desligada:













Ligada:



Caixa:



Clawdeen: Apertando levemente em sua barriga ela uiva"AAUU" e também mexe os braços.
Desligada:


Ligada:



Caixa:


Spectra: Quando pressionada a barriga dela,ela acende uma luz azul em seu corpo e faz um som como este:"UUHH" como um fantasma.
Desligada:


Ligada:


Caixa:


Bem pessoal é isso espero que tenham gostado,comentem sigam e divulguem!!


8 comentários:

  1. ADOREI SEU POST E BEM LEGAL SE VOCÊ PUDER SEGUIR MEU BLOG AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thainara..obrigada vou seguir sim seu blog bjss >,,>

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. VOU MANDAR O LINK
    http://monster6000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi eu adorei essa postagem e queria perguntar uma coisa que não sai da minha cabeça: monster high vai realmente acabar? se conseguir me responder ficarei muito grata obg e bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii,estou feliz por sua pergunta...então,muitas vezes me pergunto quanto a esta questão,mas isso me deu uma ideia,vou responder sua pergunta em uma postagem ok?até logo o_<

      Excluir
    2. Mesmo que Monster High acabe,nuuunca vou deixar o blog seus lindos e lindas!!
      Lola ()_()

      Excluir

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola