Páginas

musica

domingo, 21 de abril de 2013

Imagens Monstruosamente Minhas!!

Oiee!!Então pessoal...estava aqui com meu pai importando algumas imagens do meu celular para o computador e ai percebi umas imagens de quando eu tirei umas fotos de um cenário de uma loja de brinquedos de um shopping e ai estão elas bom não sei se vocês vão gostar pois ficaram meio tremidas mais dá para entender.É da nova versão Scaris e aniversário da Draculaura!!!(Cada imagem tem sua legenda para facilitar).

            Então..esta imagem é a Draculaura na sua versão de aniversário de 1600 anos.
 Esta imagem é a Draculaura,Clawdeen Wolf e Clawd Wolf na versão de 1600 anos da Draculaura
 Esta imagem esta infelizmente virada e nao deu para virar mas é a mesma da imagem acima só que menos aproximada.
                   Esta aqui é a Clawdeen em uma incrivel versão Scaris que ruge.É fabulosa!!
                   Essa aqui é um quartinho da versão Scaris feito para a Draculaura e Clawdeen.
                                           Essa aqui é uma bolsinha MH  para meninas.   
 Esta aqui a imagem esta infelizmente virada mas é a Frankie da versão 1600 anos da Draculaura.
                 Esta aqui é a Spectra so que de longe,ela esta em sua versão normal.

Este aqui é o Clawd Wolf com flores para sua amada Draculaura na versão 1600 anos da Draculaura.Bom foi esto pessoal e continue comentando e votando na enquete,sua opinião vale muito mesmo para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola