Páginas

musica

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Demorou mais Consegui!!

Oii pessoal..então, vocês não vão acreditar!!Minha mãe comprou o Filme Monster High Scaris!!Ahh eu estou muiito feliz..eu ainda não vi ganhei hoje também né?!Bem quando eu ver eu vou contar pedacinho por pedacinho do filme..ah só para avisar é caro para comprar o filme..eu achei um absurdo e vocês o que acham?R$:25,00 reais 1 filme?Cara eu amoo MH mais se fosse eu comprando esperaria baixar o preço mais também minha mãe que comprou,mães sempre fazem os desejos de uma criança!!Então pessoal cometem e dêem sua opinião sobre esse preço oque vocês acham?Bem ai abaixo tem algumas senas do filme e a capa dele espero que gostem bjss!!



































Um comentário:

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola