Páginas

musica

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Semana Difícil rsrs.. (\(*-*)/)


kristen stewart (Bella Swan)
Oi galerinha.. bem o Natal já passo ;( ... presentes já foram abertos.. bem foi muito legal..pelo menos o meu natal.. rsrs e o de vocês?
Mil desculpas por não ter vindo mais aqui no blog com tanta frequência como antes..éh q é férias... ai eu só fico no face e no Mini mundos c-: 
Bem gente hoje só foi isso mesmo .. to sem ideias de postagem rsrs.. se tiverem alguma inspiração mandem pra mim pelos comentários ;-3
Bjkas pra todos ''sem esseção'' xauu *--*


2 comentários:

  1. Estou seguindo, pois minha irmã adoooora Moster High, rs. Lindo seu blog. Segue de volta? Beijos.

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola rafa..ja estou seguindo seu blog..obg *--*
    Bjokas da Lola

    ResponderExcluir

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola