Páginas

musica

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Galera... VOLTEI !! ---Natal---

Oie galera..mil perdões por não ter vindo mais aqui no blog.. é porque vocês que são estudantes né..sabem que final de ano não é fácil .. ainda mais quando se é representante de sala -_-' ..bem então .. já estamos em dezembro ebaa!Pontos positivos:Final de ano,Férias,não tem prova,e é claro Natal..mas um único problema: Verão..rsrs eu sei é estranho mas eu seilá não gosto de calor.. bem,cada um gosta ou desgosta de alguma coisa não é mesmo?Ou vai me dizer que você é de bem com tudo " até mesmo com aquela menina que toda sala tem que se acha a melhor rsrs..nunca vi uma sala de aula que não tenha uma dessas rsr.." bem então .. daqui a diante vou postar só imagens de natal gente mas é claro de monster high .. se acharem uma imagem bem legal de natal monster high me mandem que eu posto aqui bleza?

jogos MH no final da pagina dê uma olhada  ^-^


Bem gente tchau a todos(a) e beijos a todas(o)e continuem vindo aqui okey??!

SIGA--COMENTE--DIVULGUE
 

2 comentários:

  1. Oie fofa,tudo bem? bom eu te marquei em uma tag lá no meu blog
    http://imaginegirlsoficial.blogspot.com.br/2013/12/libster-award-tag.html

    Beijinhos e Adoro o blog
    Beijos
    Cath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Cath..estou bem sim..rsrs e vc?
      Vlew por me marcar :-3
      Bjokas pra vc (\(º-º)/)
      Lola

      Excluir

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola