Páginas

musica

domingo, 20 de outubro de 2013

Carro e Moto com Controle Fabuloso!



Assim que eu  fiquei com essa monster novidade!!
Oiii galerinha fofa..então vim aqui no blog hoje para postar o mais novo e monstruosamente legal de Monster High...bem como to titulo da postagem já da para ter uma pequena impressão do que é de novo..mas agora vou explicar com mais detalhas.
O carro MH é o Carro da Draculaura,que logo abaixo tem uma imagem mostrando...rsrs então ao lado do carro tem um controle que é o que faz o carro andar .. e os olhos da caveirinha são os botões que andam para frente,lado direito , lado esquerdo e para traz...(\(*-*)/) 
E a moto Monster High como eu acho que da para perceber,é da Gholia..tem bom gosto em Gholia  rsrs.. bem o controle funciona igual ao carro,com os botões no olho da caveirinha..os dois brinquedos podem ser "dirigidos por qualquer monster high gente..(vocês podem colocar uma boneca MH dentro deles que eles vão andar normalmente do mesmo jeito que se tivesse sem)..amei os dois mas eu tenho uma leve preferencia pelo carro seilá..rsrs..mas também ameii a moto..


Bem pessoal acho que é isso..se algum de vocês tiveram alguma dúvida me perguntem pelos comentários que fica mais fácil para mim responder..bleza?Então até a próxima postagem e...
                                                             Sigam* Comentem* Divulguem                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola