Páginas

musica

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Nerd Monstruosa!!




Oi galera!
Vou ficar a Ghoulia de óculos!!
Então,hoje eu faltei aula!Pera ai,não se preocupem não sou uma ... preguiçosa!!
Eu faltei porque fui no oftamologista : Hospital de olhos...é porque to ficando meio ceguinha..mentira gente mas eu fui mesmo no médico de olhos...vou ter que usar óculos,vou ficar uma nerd monster high hahaha!Mas sabe que eu gostei?Eu sei lá acho fashion!!Bem e,em falando em óculos eu pesquisei imagens de óculos Monster High e encontrei estas imagens olha galera:
O Modelo preto,que eu achei o mais fashion rsrsrsr...
O modelo branco,eu também gostei rsrsr..
A parte de traz da embalagem do óculos.

Então galera foi isso que eu encontrei na web..se você internauta encontrou também um óculos MH suuper fashion manda para mim que eu posto aqui no blog para que todos vejam!!
Bem agora vou inaugurar minha nova assinatura do blog!Ah vocês também firam que eu mudei o designe do blog né??!É a versão Uma Festa de Arrepiar!!Bem galera até a proxima postagem!
-Sigam-Comentem-Divulgue-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola