Páginas

musica

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Power Ghouls - Frankie e Toralei!!

Oi galera monstruosa!!
Então vim  hoje aqui no blog para mostrar as imagens da Frankie e Toralei da versão Power Ghouls..sinceramente achei liinda a roupinha das duas,e lembrando,você que é um novo espectador do blog,bem vindo,e se você esta boiando (rs) sobre o assunto e quiser saber o que é essa nova versão de Monster High,acesse minhas antigas postagens e terá mais informações sobre esta nova versão delas.E agora vamos as imagens:


Então aqui é a Frankie,e vocês perceberão os raios que estão nela o azul na sua cabeça que na minha opinião parece um arquinho e o outro raio amarelo que na minha opinião parece asas (rs).O prata que esta nas roupas e na bota combinou direitinho com tudo nela na minha opinião.
Meus parabéns a Mattel sempre nos surpreendendo com este belo trabalho!
Ah gente já ia esquecendo como vocês devem ter percebido,eu coloquei uma flexa para mostrar o livro em quadrinhos que vem com ela,e que conta as aventuras da Frankie.


E esta é a Toralei,observaram o lindo óculos preto que ela esta usando achei suuper fashion!E sempre ela com este rosado avermelhado suuper legal o cabelo preso caiu na minha opinião muito bem para ela .
A gente apontei novamente uma flexa para o livrinho da Toralei pois ela também tem uma livro em quadrinhos sobre suas aventuras ...Bem gente foi isso..nas proximas postagens continuo a falar sobre esta versão..
Siga-Comente-Divulgue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola