Páginas

musica

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Power Ghouls Webarella

Oi galera!!
Então esta postagem merece comentários >,,< bem eu acho porque eu estava no Face e encontrei estas imagens fabulosas da Webarella...ela é uma aranha vermelha e preta suuper fashion >estas imagem são do Face...se você quiser coloca-las do seu blog,tecle Ctrl+V e depois Ctrl+C ou simples mente aperte a tecla direita do seu mouse e aperte copiar...mas não se esqueça ^^ me dê créditos!!!^^
 *Ah gente eu to meio sem ideias sobre o que postar aqui no blog,então se vocês podecem me dar alguma ideia nos comentários eu agradeceria...



Então como vocês devem é claro ter percebido,as cores preferidas dela é vermelho e preto.Ela tem 8 mãos contando com as 2 pernas como as aranhas e 6 olhos o que tudo indica que ela é uma aranha...Não sei se vocês ainda perceberam ela tem um pequeno piercing no labio...fashion né?!



E aqui esta a revistinha dela na capa mostra ela escalando sua teia e na parte de traz mostra só uma sombra dela em preto e vermelho...


Bem e aqui é uma da paginas da revistinha que eu mostrei acima,esta imagem na verdade seu tamanho real é bem maior do que isto...eu não coloquei no tamanho real pois a imagem ultrapassaria o espaço da postagem...me desculpe em tão galera...mas se você colocar um zoom talvez melhore..eu circulei algumas figuras para mostrar melhor as monstrinhas que estão na revista da Webarella:nessa pagina aparecem tirando a Webarella :Toralei:(Power Ghouls),Spectra(versão não identificada,mas eu acho que é versão normal),Draculaura (versão normal),Clawdeen (versão normal e Power Ghouls) e Frankie(Power Ghouls).
Bem galerinha monstruosa foi isso..até a próxima!!
                                                          Comentem-Sigam-Divulguem-      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola