Páginas

musica

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sou a Nova Postadora !

Boa Noite Galerinha Monstruosa !
Sou a Nova Postadora No Blog ! Me Chamo Alessandra, Tenho 11 anos, mais vou fazer 12 em julho ! Eu amooo monster high, as minhas preferidas São a Frankie Stein e Abbey Bominable :) 
Eu e a minha vizinha brincamos sempre com elas, já que minha amiga tem a Escola das monster ! 
Bom, eu sei que muita gente não gosta, mais minha banda favorita é Rebeldes Brasil, mais por favor, galera, vamos respeitar né !
Eu gosto de chocolate, pizza, lasanha e outras massas...
Meu sapato favorito são os Sneakers, Sabem ?
Tenho Um Galaxy Ace, mais sempre quis um IPhone !
Pois é, acho que ao longo do tempo vamos nos conhecendo melhor não é !
Até a Próxima Postagem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola