Páginas

musica

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Frankie e Draculaura versão passeio no Shopping!!

Oii Pessoal,

então hoje estou aqui para falar sobre a Frankie Stein e  a Draculaura Versão Passeio no Shopping,bem acho que vocês devem estar se perguntando porque eu demorei tanto para fazer uma nova postagem...olha é que eu fiz um novo blog não é de MH e de nenhum personagem é um blog tutor ou tutorial bem não vou falar muito sobre ele porque esta muiiito feio ainda mas quando ele melhorar vou falar mais dele para vocês.
Bom eu vou falar para vocês hoje da Frankie e da Draculaura elas são uma dupla infalível porque eu nunca postei essa versão delas, bem espero que gostem..nada melhor do que ir ao shopping com nossa melhor a miga BFF ah no caso um passeio suuper legal e estiloso da Draculaura e a Frankie como eu queria estar la com elas e vocês gostariam?
bjss









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola