Páginas

musica

domingo, 2 de novembro de 2014

the end

Oi gente.. Bom só vim Me despedir .. Pois não vou mais postar aqui no blog.. Vou criar outro blog sobre um outro assunto "minimundos"  não sei se vocês já ouviram falar desse jogo mais na minha opinião é muito bom :D bem .. Eu pensei em excluir esse blog .. Mais como lembrança vou deixar ele aqui.. Para sempre lembrarem que existiu um "Escola monster high Blog Oficial" .. Todos que me acompanharam nos post, me seguiram e ainda me seguem e comentam saibam que estou muito agradecida e amo todos vocês ^^ então é isso gente .. Quando eu poder mando o link do novo blog pq ele ainda esta só no papel kkk não foi criado ainda mais se Deus quiser em breve vai ter  novo blog que vocês poderam continuar me seguindo :3 .. E.. Então tchau bjs da Lola :3 szz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola