Páginas

musica

sábado, 22 de setembro de 2012

Uhhuuuuuuuuu!!!!!Finalmente ganhei.....

OI pessoal!!!Nossa estou morrendo de EMOÇÃO!!Vocês não vão acreditar....Lembram que algumas semanas atrás postei uma enquete perguntando ''Vote SIM para  que eu tenha meu caderno da Monster High,ou NÃO para que eu não tenha  ".5 pessoas votaram SIM,e 2 votaram NÃO.....meus pais viram e então COMPRARAM MEU CADERNO DA MONSTER HIGH!!!!!Nossa!!Não é legal né?!!Vejam como é meu caderno ali em baixo ☻

Capa,e embaixo como ele é por Dentro,a e uma CURIOSIDADE!As figurinhas BRILHAM no escuro!!!Legal não é mesmo!!









2 comentários:

  1. Eu amo Monster High,pelo virto vc tambem né?Vou dar só uma dica, bota mais foros de cadernos e outros materiais.Voutando ao assunto, en quase toda loja que eu entrei os materiais de Monster High estava quase todo o estoqe sem ninguen ter comprado 1 só caderno, enquanto as coisas da ''BARBIE'' e outros só tinha 2 ou 3, como é que a pessoa gosta de ''BARBIE'',eu a odeio,então eu pensei:"Como as pessoas podem deixar de comprar materiais da Monster High para comprar da Barbie ou de coisa parecida!!!
    Monster High esta no meu coração e sempre vai estar...
    Beijos e Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quero comprar esse caderno mas quero saber quantas folhas ele tem

    ResponderExcluir

Oiie,que bom que você vai comentar,mas só uma coisinha,você pode seguir estas regrinhas básicas?
*Se você for pedir para seguir,deixe o link do seu blog para eu ir lá...
*Se você for me criticar,(o que ja não é legal)(rs) ou criticar o blog,por favor faça isso com educação..
*E mais uma coisinha,comente muito,muiiito mesmo mas:não xingue,fale palavrão e qualquer outra coisa ruim...
É só isso galera,deste jeito todos nós vamos sair ganhando!!!
Lola